Quem sou eu

Minha foto
Defino-me como aprendiz, me descubro um pouco mais com aqueles que convivo e diante do que vivo. É partilhando que me revelo. E o que sou é surpreendente.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O desafio

Somos constantemente desafiados e todos os dias, nos superamos, embora pareça ser normal, parar e observar os desafios diários que encaramos ainda que sejam "pequeninos" ou sem muito "valor" vão sendo motivo de demonstração de força interior que as vezes esquecemos que as temos. a FORÇA INTERIOR entra em cena quando precisa nos impulsionar a acreditar e assim ir... E muitos não acreditam que podem superar ou vencer desafios. Nem sempre vamos conseguir vencer, porque a derrota também faz parte de nossas vidas. E saber perder é também um outro desafio. Tudo exige um pouco de algo, e entender que estes desafios nos é apresentado com outros nomes, também faz parte.
Concluo assim que a força interior é cursor de águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário