Quem sou eu

Minha foto
Defino-me como aprendiz, me descubro um pouco mais com aqueles que convivo e diante do que vivo. É partilhando que me revelo. E o que sou é surpreendente.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amar outra vez


Diz o poeta...

< equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> name="ProgId" content="Word.Document">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12">

"Trago anseios de, todos os dias, caminhar por aqui a cirandar. Mas, nem sempre, tenho palavras para deixar! Anseio ouvir palavra que é um meio para atingir o verso e, com ela, armazenar composições! Registram-se poemas! Abrem-se almas! Representa-se em letras e, sinais, sentimentos que articulam risos e ais! Escutam-se vozes que predizem versos, "não nefandos", mas com todos os tempos e modos de amar. Disfarçam-se flores, pétalas, amores!... Anotam-se risos, serenatas, mares! Unem-se numa mesma folha do impresso, *amores e ódios*, esperanças e desventuras, ilusões e amarguras... Sonha-se com unidade do ser uno e puro, na relação amores/amigos! Sonham-se valores elevados, mas tropeça-se com desencontros e desamores! Ser utópico é preciso! Ou ter uma pontuação, aspira ser uma exclamação! Pretensão de ouvir outra vez este poema, e queria ver outra vez, neste justo momento, um novo coração pulsando amor para você que lê e para mim que te apresento este. Um sentimento que é relativamente compatível ao que se vive. Viver, sentir e ver que é preciso recomeçar ainda que as vezes não se faça possível nossas aspirações. Tornando-os dignos e assim capacitando a cada dia a condição de AMAR OUTRA VEZ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário