Quem sou eu

Minha foto
Defino-me como aprendiz, me descubro um pouco mais com aqueles que convivo e diante do que vivo. É partilhando que me revelo. E o que sou é surpreendente.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Se pessoas sao eternas nao sei, mas o amor que deixam as fazem ser pra sempre!

Cada um dá o que tem, cada um recebe o que quer. Assim aprendi. Hoje posso dizer que você que não foi a diferença mas que fez diferença. Assim são os bons amigos onde a amizade enraizada e cresceu; hoje somos mãe e filha.
Deixo aqui um dos pensamentos dessa linda pessoa onde o que me atrai é de tudo tirar um bem maior.

"A vida me ensinou às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir, aprender nos meus erros. Afinal eu posso ser melhor sempre;
A lutar contra as injustiças, sorrir quando mais desejo é gritar as minhas dores para o mundo;
A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho, ouvir todos que só precisam desabafar;
Amar aos que machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos;
Perdoar incondicional mente, pois já precisei desse perdão;
A sonhar acordado, a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
Aproveitar cada instante;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
A vida me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
a Ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir dor do adeus do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher."
Dricah forever
Agradeço a Deus por todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário