Quem sou eu

Minha foto
Defino-me como aprendiz, me descubro um pouco mais com aqueles que convivo e diante do que vivo. É partilhando que me revelo. E o que sou é surpreendente.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quisera...

Quisera eu ter o dom de um poeta ou um músico, para colocar em versos e tons as mais belas palavras que exprimem essência de agradável que possa agradar a todos. Mais fecundar algo de necessário para aqueles que precisam.
Posso comparar tudo isso a subida de uma grande montanha, que nos traz desafios e dificuldades. Mas quando chegamos lá no topo com todos os arranhões e hematomas o silêncio toma conta de nós, pois não conseguimos exprimir com palavras o que a natureza com suas belezas simples mais extraordinárias nos apresentam, e por mais que falemos nunca conseguimos passar para quem ouve aquela cena que nossos olhos contemplam.
Quantas vezes em nossas vidas também nos faltam palavras para expressar os sentimentos que temos para com quem amamos, e quando passa as oportunidades perdemos e vemos a nossa felicidade ir sem podermos agarrá-la de verdade como desejamos.
Assim também é quando num momento de oração pedimos, clamamos e quando Deus diz: “Estou aqui!”....pensamos que aquela voz é algo que nos causa distração e repelimos dizendo que sejam quem for vá embora e deixe que rezemos em paz. A graça passa e permanecem nossas aflições e perdemos o rumo dentro de nossas próprias concepções e deixamos de ver Deus e vemos nosso próprio eu.
Pensar no que é viver:
Que viver é devolver sorrisos, é correr atrás de sonhos, é buscar o entendimento das coisas, é ser sempre da paz, viver é ser verdadeiro com quem se ama é constantemente redescobrir as belas coisas...aproveitar do tempo cada momento de prazer.
E pensando vi que o final não existe tudo é um eterno recomeço!
Fernanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário