Quem sou eu

Minha foto
Defino-me como aprendiz, me descubro um pouco mais com aqueles que convivo e diante do que vivo. É partilhando que me revelo. E o que sou é surpreendente.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida é uma só ,por isso devemos vive-la intensamente..




A cada passo que damos, devemos sempre olhar pro alto e agradecer a Deus.

A cada ar que respiramos, possamos respirar fundo.. E sentir o amor de Deus por nós..

A cada raio de sol, possamos olhar com pureza e doçura, pois pense se vc não tivesse a oportunidade de não ver.. Pense se você visse só escuridão..

Você já parou pra pensar? Como seria?

Como seria se vc não pudesse tocar, não pudesse sentir toque?

Se você ao invés de andar tivesse que ficar prostrado em uma cama?

Você já se imaginou ? Já parou para pensar como seria sua vida..

Sem sol, sem luz, sem ar, sem toque..

Eu já!! Sabe porque?...

Porque eu fui criada para amar.... E sem amor eu seria, sem luz, sem ar, sem toque, sem vida..

Hoje quando olho pro Céu, me sinto um pássaro livre.. Livre para amar e buscar novos horizontes..

Novos caminhos pois Deus me deu a oportunidade de estar aqui entre vc e entre milhões..

E hoje ele me mostra que sou sua escolhida..

Por isso vivo cada segundo com intensidade, pois sei que não volta mais..

E hoje sei que cada segundo é precioso, é raro..

Pois foi Deus quem me deu.. Só a mim pertence cada minuto vivido por mim..

Por isso tem que ser intenso e vivido com muito amor..

Amor !! O que significa essa palavra para você??

Bom isso só vc pode dizer..

Pois para mim significa minha vida..

Pois sem amor nada seria..

Dricah forever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário